Napoli, Bologna e Milan se aproximam de Ibrahimovic, diz jornal
Zlatan Ibrahimovic se despediu ironicamente, após quase dois anos, do Los Angeles Galaxy, um dos principais times norte-americanos.
Aos 38 anos, no entanto, o sueco não parece pensar em abandonar a carreira de jogador. Isso porque, de acordo com o jornal As, ele começou a ser sondado por clubes da Itália justamente após revelar que queria voltar ao futebol local - onde fez história atuando por Juventus, Inter de Milão e Milan.
De acordo com o jornal, há três equipes italianas que brigam para contar com Ibra em breve: o Napoli, o próprio Milan e o Bologna.
O Napoli teria sido o primeiro a entrar em contato com Mino Raiola, empresário do sueco. A oferta, segundo o As, foi de 5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) até o meio de 2020 e outro pagamento do mesmo valor na temporada 20/21 (em caso de classificação para a Liga dos Campeões).
No momento em que a proposta avançou, o "sim" de Ibrahimovic ficou pendente devido à crise administrativa que assola o clube italiano, que tem como proprietário Aurelio De Laurentiis. Ainda há, no entanto, a possibilidade de a negociação ser concretizada.
Já o Bologna acredita na boa relação do atacante com o técnico croata Siniša Mihajlović - que trabalhou com o sueco - para fechar o negócio. O clube estaria disposto a desembolsar 8 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões) para ter Ibra por um ano e meio.
Quem fecha a lista é o próprio Milan, que deseja repatriar o jogador. Para isso, espera ter uma reserva financeira com a venda de três jogadores em janeiro. Assim, conseguiria finalizar os detalhes para a vinda do craque, que atuou com a camisa do clube entre 2010 e 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.