"O que o Vasco fez, minha equipe também faz", diz Renato sobre jogo com Fla
Renato Gaúcho disse que a atuação do Vasco contra o Flamengo pode ser repetida pelo Grêmio. Aliás, reiterou que sua equipe também faz o que foi feito pelo rival carioca. Em entrevista coletiva, o treinador lembrou as qualidades de sua equipe.
Na quarta-feira, o Vasco empatou com Flamengo em 4 a 4, em jogo histórico. Neste domingo, será o Tricolor que terá o Rubro-Negro pela frente.
"O Vasco jogou muito bem, foi um grande jogo. Mas o que o Vasco fez, minha equipe também faz. Infelizmente não fizemos no Maracanã, no jogo da Libertadores. No mais, minha equipe vem fazendo. É continuar a fazer o que estamos acostumados a fazer há muito tempo. Entrar focado, concentrado e competir. Essas são as palavras que eu sempre falo para eles. Não é porque o Vasco fez tão bem que minha equipe não faz. Faz sim. Pode ter certeza que o Grêmio é exemplo para muitas equipes do futebol brasileiro", afirmou o treinador após o treinamento do Grêmio.
O Grêmio carrega a eliminação da Libertadores para o Flamengo com goleada por 5 a 0 sofrida no Maracanã. Agora, revê o rival pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a exemplo do que houve com o time gaúcho na competição continental, agora é o carioca que sofre com desfalques.
"O Grêmio jogou sem alguns jogadores na Libertadores. E o Flamengo, com o poder todo que tem, se não tiver dois ou três jogadores, não vai mudar nada. O Flamengo está preparado, da mesma forma que o Grêmio quando perde alguns jogadores. Nos últimos jogos, quase sempre o Grêmio teve esta situação. Eu sempre passo confiança para os jogadores que estiverem jogando. Um clube com o poder do Flamengo não pode ficar lamentando. O grupo deles é bom, quem entrar vai dar conta do recado. O Flamengo tem todo nosso respeito, mas como eles precisam da vitória, nós também precisamos", completou.
Grêmio e Flamengo jogam em Porto Alegre às 16h (de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.