'Preciso jogar', indica Arrascaeta sobre duelo do Flamengo com o Grêmio
O Flamengo terá, no domingo, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, o último duelo antes da final da Libertadores. O técnico Jorge Jesus pode poupar alguns titulares, mas o meia Arrascaeta indicou que deve estar em campo. O jogador salientou que precisa recuperar ritmo de jogo, uma vez que está voltando de uma lesão no joelho esquerdo.
Arrascaeta ficou fora dos confrontos com o Botafogo e Bahia, retornando no clássico com o Vasco, na última quarta-feira, quando entrou no intervalo.
"Eu preciso jogar domingo (risos). Estou voltando agora. Nosso time vem em uma sequência com uma metodologia do nosso treinador de não poupar, de todo mundo que estiver à disposição ir para o jogo. Temos a final da Libertadores, mas também é muito importante para nós essa reta final desse campeonato. Acho que não vai ser diferente", disse.
O camisa 14 comentou ainda as ausências de Arão, Gerson e Bruno Henrique, suspensos para este confronto com o Grêmio.
"Sabemos da qualidade deles, mas nosso time tem mostrado a força do elenco com quem está entrando. Os que entrarem serão importantes para nós. Todo mundo conhece os três [Arão, Gerson e Bruno Henrique], a qualidade e fortalecimento do nosso grupo com eles, mas quem entrar, dará o melhor", apontou.
A partida será o reencontro entre Flamengo e Grêmio, que se enfrentaram na semifinal da Libertadores e o time rubro-negro conquistou a vaga. Agora, o confronto será pelo Brasileiro, competição em que os cariocas são líderes e os gaúchos estão na quarta colocação:
"Não tenho dúvida que o time deles vai se doar muito, vai com tudo a cada jogada. Temos de ir preparados para fazer o jogo, tentar jogar da mesma forma. Tentar tirar proveito dos mínimos detalhes, onde se faz diferença".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.