Web racha entre 'cancelar' Renato Gaúcho bolsonarista e pedi-lo na seleção
O Grêmio nem entrou em campo nesta sexta-feira, mas viu Renato Gaúcho virar personagem nas redes sociais por dois motivos distintos: os elogios ao presidente Jair Bolsonaro e os pedidos para ele ser o próximo técnico da seleção brasileira.
O nome de Renato Gaúcho foi um dos mais comentados nesta tarde. E as menções ao técnico se misturaram entre reações ao convite feito a Jair Bolsonaro para que o presidente assista um jogo do Grêmio, e o apelo para que o gaúcho substitua Tite, que já tem mais o carinho dos brasileiros.
Enquanto o jogo da seleção acontecia, o treinador em coletiva elogiou o trabalho feito pelo Governo Bolsonaro e ganhou críticas de internautas. Em contrapartida, Renato contou com a moral do presidente nas redes sociais.
Mas ao mesmo tempo em que boa parte da web criticou o posicionamento político do gremista, Renato Gaúcho viu os torcedores lhe pedirem no lugar de Tite. Hoje a seleção brasileira perdeu para a Argentina e chegou ao quinto jogo sem vitória, o que levantou ainda mais o desejo dos brasileiros em contar com o treinador do Grêmio na próxima Copa do Mundo.
Confira como foi a repercussão da web sobre Renato Gaúcho:
Renato Gaúcho é seleção? Se depender dos brasileiros, sim
Houve até quem viu um gancho de Renato para ganhar moral com a CBF
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.