Corinthians pega o Inter sem Pedrinho e com volta de trio; veja escalação
O Corinthians joga uma espécie de decisão contra o Internacional amanhã (17), às 18h (de Brasília), na Arena de Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é um confronto direto na briga por vaga na Copa Libertadores da América de 2020. Paulistas e gaúchos possuem o mesmo número de pontos, 49, mas o time colorado tem duas vitórias a mais: 14 contra 12.
Para o duelo contra o Inter, o técnico interino Dyego Coelho terá a volta de um trio bastante conhecida da torcida: Cássio, Fagner e Ralf. O goleiro se recuperou de dores no quadril, enquanto o lateral sofria de dores na coxa direita. Já o volante, camisa 15, atua no lugar de Gabriel, suspenso. Em contrapartida, Coelho não contará com Pedrinho, servindo à seleção brasileira olímpica.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso, Sornoza, Mateus Vital (Jadson), Janderson, Boselli.
PRINCIPAIS DÚVIDAS
A única dúvida está na armação das jogadas - o substituto de Pedrinho. O meia Mateus Vital sofreu uma pancada no tornozelo direito em treino esta semana e é dúvida para o jogo. Se não jogar, Jadson ficará com a vaga. Além do trio que volta, Coelho deve escalar Sornoza no meio-campo. O equatoriano ficou com a vaga de Ramiro, que apareceu como novidade entre os titulares no clássico contra o Palmeiras na semana passada, mas voltará ao banco de reservas.
SUSPENSÃO
Gabriel
LESÃO
Léo Santos e Everaldo estão em tratamento no departamento médico.
PENDURADOS
Vagner Love
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.