Santos terá ação contra racismo e Felipe Jonatan para enfrentar São Paulo
O Santos está escalado para enfrentar o São Paulo às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. Com a entrada de Felipe Jonatan para o lugar de Soteldo, que está com a seleção venezuelana, o Peixe vai a campo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro com uma ação contra a desigualdade racial.
Em parceira com o Observatório de Discriminação Racial no Futebol, projeto que tem por objetivo monitorar e divulgar os casos de racismo no futebol, o clube preparou um uniforme especial para o início da semana do Dia da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro,
Desta forma, os números das camisas para o clássico trarão mensagens e "mostrarão como a população negra ainda sofre no Brasil, seja de forma velada ou explícita" (veja abaixo).
Sem Soteldo, um dos principais destaques do time recentemente, o Peixe está escalado com: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Alison, Evandro e Carlos Sánchez; Felipe Jonatan, Marinho e Sasha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.