Thiago Silva critica Messi por 'mandar em juiz' e gesto para Tite se calar
O zagueiro Thiago Silva disparou críticas a Lionel Messi e o acusou de querer influenciar na arbitragem na derrota da seleção brasileira diante da Argentina por 1 a 0 no amistoso disputado ontem em Riade, na Arábia Saudita.
"Ele procura meio que forçar o árbitro a dar para ele as situações de falta ou lances perigosos, tem tido esse tipo de reação. Não é desculpa nem nada. A gente estava conversando com alguns jogadores que atuam na Espanha. Ele procura comandar o jogo, isso é difícil, pois o árbitro tem que apitar as coisas que são", reclamou.
Thiago Silva disse que na Liga dos Campeões a tática de Messi não funciona porque os árbitros são mais rigorosos e reclamou que o neozelandês Matthew Conger deixava o argentino comandar o jogo.
"Tem árbitros, que por admiração, começam a ficar do lado dele. Como não tínhamos Neymar do nosso lado, estávamos em desvantagem", declarou.
O brasileiro que atua pelo Paris Saint-Germain no futebol francês também criticou Messi pelo gesto feito pelo argentino mandando Tite se calar durante a partida.
"É difícil porque a gente fala tanto de educação, disso e daquilo, e um dos caras mais admirados do futebol mandar... Não vou dizer um senhor de idade, porque ele vai ficar bravo comigo, mas mandar um treinador calar a boca, por mais que você tenha rivalidade, a educação tem que estar em primeiro lugar", disse o zagueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.