Sálvio Spínola vê erro de árbitro em pênalti para o Brasil contra o México
Brasil e México se enfrentaram hoje (17) pela final do Mundial sub-17 no Bezerrão, em Brasília. A seleção brasileira venceu por 2 a 1, de virada, e sagrou-se tetracampeã mundial na categoria. O primeiro gol brasileiro, no entanto, marcado de pênalti, foi alvo de polêmica. Para o comentarista de arbitragem Sálvio Spínola, a penalidade que originou o tento foi mal marcada.
"Eu não marcaria pênalti porque o Veron já tinha tocado a bola e, na minha opinião, ele pula. É um lance de interpretação. Acho que o árbitro de vídeo entendeu que houve o toque e chamou para a revisão", disse Sálvio durante a transmissão da TV Globo.
Os internautas também se manifestaram sobre o lance. No Twitter, diversas pessoas escreveram sobre o lance que mudou a partida.
Mesmo na torcida para o Brasil, internautas apontaram o erro e até compararam a arbitragem ruim com a do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.