Semi do Brasileiro Sub-20, entre Fla e Corinthians, termina em pancadaria
A semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20, entre Flamengo e Corinthians, terminou em confusão entre os jogadores. Logo após o apito final, houve agressões e o goleiro Hugo Souza tomou um soco, tendo de ser atendido ainda no gramado.
O jogo, que aconteceu no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, terminou empatado em 0 a 0 e Flamengo conquistou a vaga para a final por ter vencido o primeiro encontro por 2 a 1. A decisão será contra o Palmeiras, que eliminou o Vasco.
Ao fim da partida, quando os rubro-negros celebravam a classificação, houve uma discussão entre jogadores do Corinthians e o goleiro Hugo Souza. Começou um empurra-empurra e uma aglomeração próximo à linha de fundo.
Neste momento, o zagueiro Raul Gustavo acertou um soco no camisa 1 rubro-negro. Este foi o estopim para que a confusão se tornasse ainda maior, com empurrões, chutes e arremessos de garrafa de água.
Alguns membros das comissões técnicas tentavam acalmar os ânimos, mas em vão. Pouco depois, o clima foi ficando mais ameno, os rubro-negros foram celebrar juntamente à torcida presente e os corintianos saíram de campo.
Hugo Souza, também conhecido como Neneca, se pronunciou após a partida por meio de uma rede social. Ele se mostrou feliz pela classificação e afirmou que os jogadores adversários não tiveram nenhum respeito pelo esporte.
Rede social 'invadida'
Após a partida, a torcida do Flamengo "invadiu" a rede social do zagueiro Raul Gustavo e fez xingamentos e ameaças ao jogador. "Covarde", "Eliminado" e "aprende a perder" foram alguns dos comentários feitos pelos rubro-negros em uma das fotos publicadas pelo jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.