"Acho que ninguém chega aos 44", diz Luxa sobre risco de queda do Vasco
O Vasco deixou escapar sua permanência na Série A aos 51 minutos do segundo tempo, quando Oswaldo Henríquez fez um gol contra bisonho e a partida terminou empatada em 1 a 1, contra o Goiás, em São Januário. Porém, na avaliação do técnico Vanderlei Luxemburgo, com os 44 pontos atuais o Cruzmaltino não tem mais risco de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.
"Acho que ninguém consegue chegar a 44 pontos, mas seria bom a vitória para brigar por algo lá em cima", declarou o treinador após a partida.
Em sua opinião, o elenco sentiu hoje o desgaste emocional da partida da última quarta-feira, no épico empate em 4 a 4 com o Flamengo:
"O time sentiu um pouco o desgaste do jogo, mesmo que eu tenha dado um dia para ficar em casa. O jogo contra o Flamengo exigiu muito da parte emocional. Faltou ter tranquilidade para buscar o contragolpe. Na transição, o passe não era bom".
Por estar com um jogo a mais, o Cruzmaltino só volta a campo no próximo dia 28, contra o São Paulo, no Morumbi (SP).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.