Casemiro exalta Rodrygo: "Tem pés no chão e não foge da responsabilidade"
Rodrygo entrou em campo na reta final do amistoso entre Brasil e Argentina e não teve muitos minutos em campo na derrota por 1 a 0, mas foi elogiado por Casemiro mesmo assim. O meio-campista disse que o atacante, seu companheiro de Real Madrid e seleção brasileira, "não se deixa levar pela euforia" e mantém os pés no chão.
"Ele entrou em um momento complicado contra a Argentina. Eles já tinham se fechado lá atrás, estavam marcando muito, e mesmo assim ele buscou espaços, não se intimidou com o rival. Tentou fazer coisas diferentes. Não deu muito certo, mas mostrou ser um jogador que não foge da responsabilidade nos momentos chave", disse ele.
Casemiro fez estes elogios em entrevista ao jornal "AS", da Espanha, em Abu Dhabi. "[Rodrygo] é um jogador de futebol que está sempre tentando melhorar e é muito importante para o Real Madrid e para a seleção brasileira. O treinador sabe perfeitamente o que vê nos treinos e como ele interage com o grupo", afirmou o volante.
"Isso é muito mais importante do que os 15 minutos que ele jogou contra a Argentina. Além de ter um grande talento, Rodrygo tem a mente bem organizada e os pés no chão. É consciente do momento que vive, mas não se deixa levar pela euforia. Será peça-chave para o futuro do Brasil e do Real", concluiu Casemiro.
A seleção brasileira volta a campo amanhã, às 10h30 (de Brasília), em amistoso contra a Coreia do Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.