Cristiano Ronaldo admite que 'não estava 100%' ao ser substituído em jogos
Cristiano Ronaldo não escondeu a irritação ao ser substituído pela segunda vez seguida por opção do treinador no meio de um jogo que não estava decidido no último dia 9. Na ocasião, o técnico Maurizio Sarri disse que o jogador vem sofrendo com problemas no joelho há algum tempo. Agora, o craque admitiu que não estava totalmente em forma.
"Nas últimas três semanas estive limitado", disse ele a repórteres após a vitória de Portugal sobre o Luxemburgo por 2 a 0.
"Ninguém gosta de ser substituído, mas eu entendo, porque não estava bem nesses dois jogos. Eu não estava 100%", acrescentou.
Portugal carimbou ontem o passaporte para a Eurocopa 2020, vencendo Luxemburgo com gols de Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo, o 99º dele com a camisa portuguesa.
Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.