"Não queremos reter ninguém", diz presidente do Racing sobre Coudet
Acertado para comandar o Internacional em 2020, Eduardo Coudet irá se despedir do Racing após a final do Troféu de Campeões, em dezembro. E o presidente do clube argentino, Victor Blanco, já trabalha com esta perspectiva.
Antes rejeitando a chance de saída, ele agora trata o tema de forma diferente. Segundo publicou o jornal Olé, em manifestação na festa de 87º aniversário da Agrupación Racing Club (união de torcedores do clube), ele disse que não quer reter o treinador.
"Se não puder (contar com ele), as portas se abrirão. Não queremos reter ninguém que não queira estar em um lugar que não lhe pertence", disse o mandatário.
O tema Coudet é tratado com tranquilidade em Porto Alegre. Ainda que não confirme acerto com o treinador, o Colorado já trabalha, nos bastidores, a perspectiva do início de seu trabalho no ano que vem.
D'Alessandro contará com seu ex-colega no jogo beneficente que promove anualmente, em dezembro, no Beira-Rio. E no anúncio do evento brincou sobre o tema.
Victor Cuesta, em entrevista coletiva, também tratou abertamente sobre o treinador.
Até o fim desta temporada, Zé Ricardo tem o objetivo de levar o Inter a uma vaga na próxima Libertadores, entregando a Coudet a competição continental no calendário vermelho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.