Título da sub-17 rende audiência maior que a da seleção de Tite no RJ
Resumo da notícia
- Vtória contra os mexicanos representou aumento de 6 pontos na média de audiência no Rio
- Média de audiência local foi de 23 pontos, três a mais que o duelo entre Brasil e Argentina
- Em São Paulo, audiência da final do sub-17 empatou com a da seleção brasileira de Tite
A conquista do Mundial sub-17 pela seleção brasileira turbinou a audiência da Globo na noite de domingo (17). A final entre Brasil e México rendeu 23 pontos de média no Rio de Janeiro e 20 pontos em São Paulo. Para comparar, o clássico entre Brasil e Argentina, na sexta-feira à tarde, na Arábia Saudita, atingiu 20 pontos no Rio de Janeiro e 20 pontos em São Paulo.
A vitória por 2 a 1 contra os garotos mexicanos representou um aumento de 6 pontos na média de audiência no Rio de Janeiro, um crescimento de 35% em relação aos quatro domingos anteriores no mesmo horário. A participação nos televisores ligados foi de 39%. Em São Paulo, esse aumento foi de 2 pontos, um crescimento de 11%.
A participação foi de 33%.
Apesar da má fase da seleção de Tite, que perdeu para a Argentina por 1 a 0, a Globo também conseguiu números expressivos com o amistoso, disputado no feriado de 15 de novembro. Os 20 pontos que a emissora conquistou em São Paulo, com 40% de participação, representaram um aumento de 8 pontos na audiência, 67% de crescimento na comparação com as quatro sextas-feiras anteriores, nesta faixa de horário.
No Rio de Janeiro, o crescimento foi ainda maior. Os 20 pontos de média, com 39% de participação, representaram uma subida de 11 pontos na audiência, um aumento de 122% em relação às quatro sextas anteriores no mesmo horário. Amanhã (19), às 10h30, a seleção brasileira vai disputar um amistoso contra a Coréia do Sul, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, também com transmissão da Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.