Libertadores: Bolsonaro desiste de ir a Lima para ver Flamengo x River
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) não vai viajar para Lima, no Peru, a fim de assistir a partida entre Flamengo e River Plate pela final da Copa Libertadores da América deste ano, informou hoje a Presidência. O jogo será no sábado (23) às 17h.
A Presidência não informou o motivo da mudança de planos. Bolsonaro falou sobre a possibilidade de ir à partida enquanto em viagem na China, no final de outubro, após ser convidado por dirigentes do Flamengo.
Em 6 de novembro, o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, chegou a comentar também a possível viagem, mas disse que nada estava decidido por questões "diplomáticas e logísticas".
Inicialmente, a final aconteceria em Santiago, mas a Conmebol precisou mudar o local devido aos protestos que abalaram o Chile.
Ontem, Bolsonaro almoçou com jogadores da seleção brasileira sub-17, campeões mundiais da categoria no domingo (17) após vencerem o México por 2 a 1. Na conversa, afirmou que torceria pelo Flamengo, embora se declare torcedor do Palmeiras.
Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.