Luís Roberto 'prevê' gol de falta de Coutinho e diverte a web: "Sai zica!"
A vitória da seleção brasileira sobre a Coreia do Sul, por 3 a 0, rendeu um momento profético a Luís Roberto. Comandando a transmissão da TV Globo na manhã desta terça-feira, o narrador previu o gol de falta de Philippe Coutinho, marcado aos 35 minutos do primeiro tempo, e divertiu os internautas.
"Será que é hoje que vai sair a zica do gol de falta? São 72 jogos sem um golzinho de falta. E, da última vez que o Brasil jogou com a Coreia, o Neymar fez um gol de falta. Quem sabe hoje... Tô achando que vai sair esse gol de falta", soltou o narrador enquanto Coutinho se preparava para a cobrança.
"Vamos sair, gol de falta! Nunca te pedi nada, Coutinho! Para acabar com essa zica! Gol do Brasil! Sai zica! Sabe de quem? De falta! Philippe Coutinho é o nome da emoção! Cinco anos depois, um gol de falta da camisa amarelinha!", celebrou Luís Roberto.
Presente na transmissão, Caio Ribeiro também comemorou o fim do jejum. Recordando a conquista do Mundial sub-17 pelo Brasil, o comentarista elogiou a atuação do time de Tite no primeiro tempo contra os coreanos.
"Para a gente terminar bem o ano, exorcizar todos os fantasmas... Sub-17 ganhou da França, depois ganhou do México, que sempre foram duas pedrinhas no sapato. Agora sai o gol de falta, uma boa atuação, com vitória... É para a gente prospectar um futuro melhor para a nossa seleção", comentou.
Os internautas, por sua vez, se divertiram com a profecia de Luís Roberto e, instantes após o gol do meia, rechearam a web. Confira:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.