Berbatov critica Bale por comemoração com alfinetada no Real Madrid
O ex-jogador búlgaro Dimitar Berbatov, ex-Tottenham e Manchester United, reprovou a atitude de Gareth Bale, que estendeu uma bandeira do País de Gales com uma alfinetada ao Real Madrid durante o jogo de sua seleção.
O ato se deu após o jogador do Real marcar um gol. Na comemoração, Bale pegou uma bandeira de seu país com a seguinte frase: "Gales. Golfe. Madrid. Nesta ordem", uma clara referência ao clube espanhol - O jornal As reproduziu a crítica de Berbatov, que atuou por muito tempo pela seleção da Bulgária.
O ex-atacante considerou a ação pouco inteligente de Bale, que está publicamente insatisfeito no time espanhol. "Ele foi burro em comemorar com essa bandeira. Obviamente, existem tensões entre Gareth Bale e o Real Madrid. É claro que ele é galês e vai colocar seu país à frente, mas não acho que seja necessário celebrar com essa bandeira. Sei que ele é um coringa, mas que isso cria uma controvérsia desnecessária".
Berbatov disse que o talento de Bale pode fazer com que ele saia do Real e emendou uma questão ao galês.
"Ele é um jogador fora da série e é verdade que ele não foi tratado da melhor maneira possível na Espanha, mas se é assim, por que continua jogando lá? Se você é bom o suficiente, e só quer jogar futebol, qualquer equipe vai querer tê-lo", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.