"Se vier, será sensacional", diz D'Alessandro sobre Aránguiz no Inter
O Inter está otimista em contratar Charles Aránguiz. E a possibilidade também anima o principal expoente do elenco. D'Alessandro, que foi colega do chileno no clube entre 2014 e 2015, rasgou elogios a ele.
"O Aránguiz, eu sou suspeito a falar dele, é um atleta de nível internacional, que deve ter várias propostas, que fica livre em junho de 2020, mas que se vier será sensacional. Não fala muito, mas joga muito, é profissional, só se importa com jogar, vestiu a camisa do nosso clube da melhor maneira e deixou saudade no torcedor. Tem, não só a porta, mas um portão aberto. Tomara que volte, independente do treinador, se o D'Ale ficar ou não, ele faz bem para o clube, para história do clube, sabe o que é vestir a camisa do Inter, sabe como a gente trabalha, como o clube trabalha, tomara que ele venha", disse o camisa 10.
O Colorado tenta firmar um pré-contrato com o meio-campista de 30 anos, que está perto de se desligar do Bayer Leverkusen. O jogador irá estancar as possibilidades na Europa antes de firmar com algum clube. Mas indicou que pode retornar ao clube, caso não fique por lá.
D'Ale aproveitou e evitou tratar de Eduardo Coudet, que também não está confirmado mas acertado com Inter. O treinador, amigo pessoal do meia, ganhou elogios.
"Não posso confirmar nada porque não tem nada confirmado. Óbvio que converso com ele, como sempre, mas eu sou argentino e preciso respeitar ele, preciso respeitar o clube que ele trabalha, que é o Racing. Ele tem uma final em dezembro, é importante para ele e o clube, acho que pelo menos preciso respeitar isso e ver o que acontece depois. Estamos falando de um treinador campeão na Argentina, que sabe o que é ganhar, que vem fazendo ótimos trabalhos, títulos, campanhas... Então, se fala de um treinador que faz ótimos trabalhos. Mas não posso confirmar nada hoje, porque não está confirmado pelo clube", completou.
O Internacional não trata publicamente de assuntos referentes a próxima temporada. A meta é focar nos objetivos imediatos, com a conquista de uma vaga na próxima Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.