Diego Tardelli recebe sondagem e deve deixar o Grêmio após o Brasileirão
Diego Tardelli não deve continuar no Grêmio em 2020. Principal reforço do clube gaúcho nesta temporada, o jogador recebeu sondagem do exterior e analisa com familiares a saída de Porto Alegre. Mesmo que o atual contato não prospere, a saída ainda é provável. O clube gaúcho ainda aguarda contato oficial para pedir compensação, mas já sabe da possibilidade de perder o camisa nove.
Segundo GaúchaZH, Tardelli já recebeu proposta. O UOL Esporte ouviu que a sondagem é de fora do Brasil, mas ainda não evoluiu para oferta. O Grêmio afirma não ter conhecimento. O clube gaúcho sabe, contudo, que Diego Tardelli estuda deixar o Rio Grande do Sul.
Há semanas, o jogador tem conversado sobre a adaptação na volta ao Brasil e questões familiares que o fazem cogitar deixar o país outra vez. Por isso, sair do Grêmio é um cenário provável, mesmo que o contato atual não tenha evoluído ainda.
Hoje (21), no Instagram, Diego Tardelli comentou a mensagem de um torcedor do Grêmio e abriu o cenário de futuro longe de Porto Alegre.
"Aguenta firme aí, só mais 18 dias, depois VC não precisa mais me pagar não, combinado? Deus abençoe a sua vida!!", escreveu o jogador.
Aos 34 anos, Tardelli tem contrato com o Grêmio até 2021. O camisa 9 foi um pedido de Renato Gaúcho e tem um dos salários mais altos do elenco.
Reforço do Grêmio após deixar o Shandong Luneng, da China, Tardelli demorou para entrar no time titular de Renato. Primeiro, teve problemas físicos. Depois, apresentou quadro de depressão e chegou a ficar fora de duas partidas no que foi entendido pelo clube gaúcho como um sinal de adeus. Após ultimato da diretoria e Portaluppi, o jogador permaneceu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.