Galvão Bueno está consciente e disposto após quadro de infarto, diz Globo
Resumo da notícia
- Galvão está hospitalizado e passou por um cateterismo para desobstrução de uma artéria
- Globo informou que o narrador teve um quadro de infarto, mas está "bem e consciente"
- Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate
Galvão Bueno chegou ao hospital hoje com um quadro de infarto e passou por um cateterismo, mas está "consciente e bem disposto" e deve ficar em observação no CTI por até 48 horas. A informação foi divulgada pelo Grupo Globo no fim da tarde de hoje.
"O hospital ainda não emitiu um boletim médico, mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo", começou a nota emitida pela assessoria da emissora.
"No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24h a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luís Roberto será o narrador da final da Libertadores", disse a Globo no comunicado.
A emissora voltou a explicar que Galvão se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, para onde viajou em função da final da Copa Libertadores, que narraria no sábado. Ele foi levado para a Clínica Anglo-Americana ao lado da mulher, Desiree Galvão Bueno, e recebeu atendimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.