Milan oferece contrato de 18 meses para Ibrahimovic, diz jornal
O Milan parece estar mesmo disposto a repatriar Ibrahimovic. Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, a diretoria do clube italiano propôs ao atacante um contrato de 18 meses.
O grande problema estaria na questão salarial. O Milan decidiu oferecer, de acordo com o veículo, um pagamento de 6 milhões de euros (cerca de R$ 27,8 milhões) ao sueco durante o período, o que ultrapassa a casa de R$ 1,5 milhão por mês.
A equipe italiana aposta justamente no tempo de contrato para ter o atacante de volta - Ibrahimovic tem 38 anos e, até agora, não recebeu propostas com um período mais extenso do que este.
No entanto, Ibrahimovic e seu empresário, Mino Raiola, já teriam se reunido com a diretoria do Milan, mas consideraram a oferta ainda abaixo do que julgam ser o ideal.
Ibra na Itália?
O destino do atacante sueco, ao que tudo indica até o momento, deve ser mesmo a Itália, país onde atuou por grande parte de sua carreira.
Além do Milan, que já contou com o jogador no início desta década, os também italianos Napoli e Bologna demonstram interesse na contratação da estrela, que deixou o futebol norte-americano há alguns dias.
Ibrahimovic também passou por Juventus e Inter de Milão antes de sair da Itália rumo à França.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.