Para Muricy, São Paulo torcerá para o Flamengo conquistar a Libertadores
Em busca de uma vaga para a Libertadores 2020, o São Paulo, para Muricy Ramalho, precisará torcer para o Flamengo neste sábado, às 17h, na final contra o River Plate. Presente no Globo Esporte SP desta quinta-feira, o comentarista, aproveitando a declaração do lateral Juanfran, afirmou que o tricolor, por 'oscilar demais', pode precisar da ajuda do Mengão para disputar a competição sul-americana na próxima temporada.
"Pelo tamanho do clube, deveria depender só do São Paulo. Tem condições, agora, do jeito que está, vai ter que torcer sim (para o Flamengo), porque está oscilando demais", afirmou o ex-técnico.
Vale lembrar que, caso conquiste a Libertadores, o Flamengo abre mais uma vaga para a competição no Campeonato Brasileiro. Atualmente na sexta colocação com 53 pontos, o São Paulo encara o Ceará neste domingo, às 19h.
Pedrinho dependência?
O comentarista ainda falou sobre o momento de Pedrinho no Corinthians. Após ver uma matéria destacando que, sem meia em campo, o alvinegro não vence, Muricy afirmou que o Timão não pode depender do jovem de 21 anos e cobrou reforços para a próxima temporada.
"O Corinthians é muito mais que isso. O Pedrinho é um grande jogador, demorou um pouco para se firmar, mas, com certeza, não dá para depender do Pedrinho. Para o ano que vem, com a reformulação que vai ter, tem que ter mais 'Pedrinhos', senão, a dificuldade sempre é grande. (...) O Corinthians precisa de jogadores de qualidade. É um time que se defende bem, mas precisa também fazer gols", avaliou Ramalho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.