Técnico do PSG confirma volta de Neymar a campo após lesão na coxa
O técnico do PSG, Thomas Tuchel, confirmou o retorno de Neymar aos gramados após uma lesão de grau 2 na coxa, sofrida há mais de um mês.
Em entrevista coletiva, o alemão diz que o atacante se sente bem e pode ser utilizado amanhã diante do Lille, pelo Campeonato Francês. Tuchel, no entanto, não deve utilizar o brasileiro nos 90 minutos.
"Neymar se sente bem estará com o grupo. Mas é um risco jogar com ele por 90 minutos. Obviamente, se você perguntá-lo, ele não irá admitir, mas na verdade é um risco. Neymar é um jogador decisivo, ele traz qualidade e é muito importante se quisermos ganhar".
Se Neymar está garantido ao menos por alguns minutos, Tuchel tem outros desfalques importantes para a partida. Mbappé, por exemplo, é dúvida.
"O grupo estará sem Verratti, Herrera e Mbe Soh. Mbappé treinará hoje e veremos como ele está, ele vem de febre e então teremos que ver", explicou o treinador do PSG.
Tuchel reprovou viagem de Neymar
Apesar de elogiar a qualidade técnica do brasileiro, Tuchel revelou na entrevista que não gostou do fato de o brasileiro ter viajado recentemente à Espanha.
Na ocasião, Neymar foi ver de perto uma partida do tenista Rafael Nadal em Madrid. O alemão disse que não pode controlar a vida extra-campo do brasileiro, mas não ficou satisfeito.
"Eu não sou policial ou pai do Neymar. Se eu gostei de ele ter ido para Madrid para ver a Copa Davis? Como treinador, não. Mas não é o momento de se preocupar com isso. Ele treinou bem antes e depois. Ele pode jogar amanhã, mas temos que decidir se começa o jogo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.