Bolsonaro revela torcida por Flamengo na final e quer gols de Gabigol
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ao ser questionado na porta do Palácio da Alvorada sobre a final da Libertadores, revelou que vai torcer para o Flamengo. A decisão acontece amanhã, às 17h, no Peru, e o adversário é o River Plate
Apesar de ser botafoguense e palmeirense, Bolsonaro deixou a rivalidade de lado e mostrou aos jornalistas um bottom do Flamengo - ele, inclusive, já vestiu a camisa rubro-negra em um jogo da equipe.
O presidente crê que o clube do Rio ganhe a partida "por 5 a 4 nos pênaltis" e quer ver uma boa atuação de Gabigol. "Espero que ele seja o Gabigols".
Fã de futebol, Bolsonaro não viajou para Lima, capital peruana - ele esteve recentemente na Vila Belmiro para acompanhar o clássico entre Santos e São Paulo.
Sem a presença do presidente, caberá a Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, ocupar o espaço de maior autoridade da cena política brasileira na final.
Witzel embarca hoje rumo ao Peru no avião da CBF, que transportará cartolas rumo ao palco da final. Em Lima, ele irá no jantar de gala da Conmebol, além de marcar presença na decisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.