Coudet confirma saída do Racing e pré-acordo com Inter para 2020
Eduardo Coudet confirmou hoje (22), em entrevista coletiva na Argentina, que deixará o Racing no final do ano. Na mesma manifestação, o treinador confirmou ter conversado com o Internacional e declarou preferência ao clube gaúcho para 2020. As afirmações ratificam a informação de que o ex-jogador de River Plate e Rosario Central assumirá o time gaúcho.
Coudet segue no Racing nos próximos jogos do campeonato argentino. Com a pausa do calendário no país vizinho, ele deixará o clube de Avellaneda.
"Já comuniquei ao presidente que entendo ter cumprido um ciclo no Racing", comentou o treinador que iniciou a carreira no Rosario Central.
Mais adiante, Eduardo Coudet foi questionado diretamente sobre o Inter. A posição não foi tão firme, mas tampouco fechou as portas. Muito pelo contrário.
"Não posso dizer se estarei no Inter e nem que não estarei. Dei prioridade, caso venham me procurar", declarou o argentino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.