Flamengo: Marí diz que quer 'fazer história' em final da Libertadores
O zagueiro do Flamengo Pablo Marí diz que o time tem a chance de "fazer história" ao disputar a final da Libertadores com o River Plate amanhã, em Lima. "É um orgulho poder jogar no Flamengo e estar na disputa por dois títulos, o Brasileirão e a Libertadores", disse.
Ele pode se tornar o primeiro europeu campeão da Libertadores da história por um time brasileiro. "Normalmente são os jogadores brasileiros que vão jogar na Europa, e não o contrário. Ser o primeiro espanhol a poder ganhar a Libertadores é um desafio. Eu quero escrever essa história", disse o atleta em entrevista ao jornal espanhol As.
Marí diz que embora faça mais de 35 anos que o clube não se classificava para a final da competição, não há pressão. "Para nós é desejo, mais que pressão", avalia.
No primeiro semestre, Marí era zagueiro do Deportivo La Coruña e jogava a Série B do Campeonato Espanhol. Ao chegar ao Flamengo, disse que tinha a expectativa de que as coisas correriam bem, mas não tão bem, confessa. "Estou multiplicando por três. É uma ótima equipe."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.