Jesus confirma escalação do Flamengo para final: 'Não há o que esconder'
Ao contrário de outras ocasiões, em que fazia mistérios sobre o time, o técnico Jorge Jesus confirmou a escalação do Flamengo: será o time tradicional que vem jogando as principais partidas decisivas. Assim, adotou atitude igual a do técnico do River Plate Marcelo Galhardo que também deu a sua formação titular.
O time anunciado por Jesus é: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
"Gallardo sabe que um time não vai deixar de ser na final aquilo que tem como ideia. E, portanto, amanhã, se não acontecer nada, a equipe que vamos lançar é que a mesma que vinha jogando a jogar. Não há muito a esconder quando esta escalação é a que dá mais segurança", disse Jesus.
Em seguida, o treinador português ressaltou que considera o Flamengo o maior clube do mundo. Não se refere ao aspecto esportivo, mas a questão da repercussão pelo número de torcedores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.