Mourinho fala em se aposentar no Vitória de Setúbal quando deixar Tottenham
José Mourinho espera que o Tottenham seja o último clube inglês de sua carreira. Para isso, no entanto, o técnico precisa ser feliz nos Spurs - de preferência, com os títulos que Mauricio Pochettino não conseguiu - e conquistar diretoria e torcida para permanecer por longos anos. Depois disso, ele já sabe onde quer se aposentar.
"Meu último clube na Inglaterra. Eu adoraria se este fosse o caso. Eu adoraria ficar por muitos e muitos anos. Eu digo 'muitos anos', mas sei, realisticamente, como o futebol funciona. Se eu conseguir fazer igual ao Mauricio e ficar por cinco anos e meio, seria incrível. Eu teria 61 anos, e aguentaria mais 10. O Vitória de Setúbal, em Portugal, seria o meu último trabalho", disse.
As declarações foram feitas em entrevista ao jornal "The Telegraph", do Reino Unido. O texto fez questão de lembrar que Mourinho já disse palavras parecidas no passado, quando treinava o Chelsea em sua segunda passagem pelo clube e planejava ficar por muito tempo, mas foi demitido pouco mais de dois anos depois.
O carinho do treinador pelo Vitória de Setúbal vem desde sua origem: Mourinho nasceu na cidade de Setúbal e é tratado como o "filho" bem-sucedido da região. Seu pai, Félix Mourinho, foi goleiro e técnico do Vitória de Setúbal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.