Mourinho ganhará R$ 10 milhões se colocar Tottenham na Liga dos Campeões
O português José Mourinho, que foi anunciado como novo treinador do Tottenham, pode embolsar mais de 2,3 milhões de euros (cerca de R$ 10,6 milhões) ao final da temporada.
De acordo com o jornal The Sun, este bônus foi prometido pela diretoria dos Spurs caso o técnico consiga colocar o time na Liga dos Campeões 2020/2021 - o clube também disputa a atual competição e está na 2ª posição do Grupo B.
Para isso, o Tottenham - que hoje ocupa a 14ª posição com 14 pontos - precisa terminar o Campeonato Inglês entre os quatro primeiros colocados. Hoje, o time com menos pontos que está na zona de classificação para o torneio europeu é o Manchester City (25 pontos), atual 4° lugar.
Se pensar na próxima Liga dos Campeões já é uma tarefa complicada, chegar ao título inglês está mais difícil ainda, já que o Liverpool, líder, faz uma campanha quase perfeita com 34 pontos de 36 disputados.
O Tottenham de Mourinho, que não vence há cinco jogos no Campeonato Inglês, enfrenta o West Ham na manhã deste sábado - fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.