Bolsonaro muda palpite e arrisca 2 a 0 para o Flamengo na final
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mudou seu palpite para a final da Copa Libertadores e disse hoje que o Flamengo vencerá o confronto contra o River Plate por dois a zero. O duelo ocorre às 17h, em Lima, capital do Peru.
Ontem (22), o mandatário havia arriscado um resultado mais emocionante e previu que o clube brasileiro ganharia nos pênaltis, por cinco a quatro.
Depois de cumprir agenda no Rio de Janeiro, o presidente chegou nesta tarde ao Palácio do Alvorada, a residência oficial. "Hoje eu só falo sobre Flamengo", declarou ele ao ser abordado pelos jornalistas.
Bolsonaro demonstrou confiança no desempenho do Flamengo, apesar de não ser torcedor do Rubro-negro da Gávea —ele é palmeirense. "Se ganhar já vou marcar minha ida no último jogo do Brasileiro também e quem sabe no Catar também."
O presidente também confirmou que o governo ainda vai enviar ao Congresso outros três projetos na área de segurança pública, mas não deu detalhes sobre as medidas.
O primeiro foi o do excludente de ilicitude, que prevê o abrandamento de penas para policiais que cometam excessos durante exercício de GLO (Garantia da Lei e da Ordem).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.