Como será festa na chegada do Flamengo no Rio após título da Libertadores
Após o Flamengo conquistar o bicampeonato da Libertadores, em Lima, no Peru, depois de virada por 2 a 1 sobre River Plate, da Argentina, uma grande festa está sendo programada no Rio de Janeiro amanhã (23), na chegada da delegação à Cidade Maravilhosa.
Segundo planejamento, os jogadores, comissão técnica e diretoria do Rubro-Negro desembarcam por volta das 9h, no Aeroporto do Galeão. A delegação vai pegar um ônibus até o Centro do Rio, onde vai mudar de veículo, indo para um trio elétrico. A celebração será na Presidente Vargas, uma das principais vias do Rio, que será interditada.
O time deverá fazer o trajeto entre a Igreja da Candelária e a estátua do Zumbi dos Palmares.
"Quero convocar todo mundo do Rio de Janeiro, que amanhã acabou o Rio. Vamos invadir o Rio. Não tenho ideia do que vai acontecer (na chegada ao Rio)", disse Gabigol, autor dos dois gols na decisão, à "TV Globo", logo após o jogo.
Vale lembrar que há uma certa preocupação em relação à segurança depois de o "Aero Fla" realizado na última quarta-feira, dia do embarque do elenco para Lima, no Peru, terminar em confusão entre torcedores e polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.