Gallardo revela conversa após vice: "a derrota dói, mas há muito orgulho"
Pinola e Gallardo abriram o jogo sobre o clima no vestiário após a derrota para o Flamengo na final da Libertadores, por 2 a 1. Durante a entrevista coletiva após a partida, o zagueiro e capitão do River Plate foi perguntado o que havia dito aos companheiros do time após a derrota.
Segundo o jornal argentino Olé, Pinola havia respondido que havia dor, que teriam de passar pela luta e que conversariam mais a respeito no hotel. Após a fala do zagueiro, Gallardo pediu para falar novamente aos repórteres e deu mais detalhes sobre a conversa no vestiário.
"Para completar o que Javier [Pinola] disse, este é um grupo que deu muito aos torcedores. Essa derrota dói, mas eles não têm dúvida de que há orgulho, é normal refletirmos dessa maneira", afirmou o treinador.
Gallardo ainda declarou que o Flamengo era um "rival poderoso" e voltou a reforçar o orgulho que jogadores e torcedores deveriam ter do trabalho feito nesta Libertadores:
"Quando a frustração e a angústia diminuírem, eu sentirei ainda mais orgulho. Eu disse a eles que o torcedor gostará do esforço dado hoje e de tudo que estamos fazendo", disse Gallardo, encerrando a coletiva
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.