Galvão Bueno sairá da UTI para o quarto hoje, diz esposa do narrador
O quadro de saúde de Galvão Bueno, que precisou passar por um cateterismo na quinta-feira após um mal-estar no Peru, está evoluindo.
No final da noite de ontem, Desirée Soares, esposa do narrador, revelou à revista Quem que Galvão vai deixar a UTI da clínica Anglo-Americana, em Lima, ainda hoje. "Sairá da UTI e irá para o quarto. A artéria obstruída está bem fina, mas está respondendo bem aos medicamentos, graças a Deus".
A esposa de Galvão já havia tranquilizado os fãs em entrevista ao mesmo veículo. Na ocasião, ela disse que o quadro do narrador estava controlado.
"Ele teve que fazer um cateterismo. Foi só um susto. Agora está tudo sob controle, graças a Deus", afirmou Desirée.
A internação de Galvão comoveu famosos e anônimos. Assim que a notícia foi divulgada, internautas alavancaram a hashtag #ForçaGalvão para os assuntos mais comentados do Twitter.
Fora da final
Galvão, que viajou com a família ao Peru para narrar Flamengo x River Plate, pela final da Libertadores, estará fora da transmissão da Globo. A partida será realizada às 17h de hoje.
Para seu lugar, Luis Roberto foi convocado às pressas pela emissora. Ele já está no Peru e visitou Galvão ontem.
"Fui lá, mas ele estava dormindo. Bateu o sono de manhã porque tomou um remédio, e falei que não ia acordar ele. Fiquei uma hora e meia por lá. É uma situação desconfortável substituir um colega por problema de saúde. E ainda mais um problema desse, não é uma questão de filho doente. Falo para ele, para a Desirée, que é o Galvão do Brasil. É o nosso Galvão. Mas quando cheguei e vi que ele estava melhor, fiquei mais aliviado", tranquilizou o substituto do veterano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.