De medalha, Witzel chega ao Rio com Fla após ser ignorado por Gabigol
Depois de ser "ignorado" por Gabigol no estádio Monumental, em Lima (PER), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, junto com a delegação do Flamengo, trajado com a camisa rubro-negra e com uma medalha de campeão da Copa Libertadores.
A condecoração, porém, não é a mesma que jogadores e dirigentes receberam pelo título. A dele é a que foi feita pelo clube para ser vendida nas lojas oficiais do Flamengo.
Witzel viajou para Lima (PER) a convite da Conmebol, já que o Rio de Janeiro será a sede da final da Copa Libertadores de 2020.
Ele assistiu à decisão entre Flamengo e River Plate em um dos camarotes do estádio Monumental ao lado de assessores.
Em vídeo divulgado em sua conta no Twitter, o governador vai à loucura após o segundo de Gabigol, que decretou o bicampeonato rubro-negro na Libertadores.
Já no gramado acompanhando as comemorações, Witzel se ajoelhou para o atacante, que deu de ombros e o ignorou em uma cena constrangedora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.