Flamengo chega ao Rio para comemorar Libertadores com a torcida nas ruas
O Flamengo está no Rio de Janeiro. O elenco bicampeão da Copa Libertadores da América chegou à capital fluminense no fim da manhã de hoje (24), um dia depois da vitória por 2 a 1 sobre o River Plate, em Lima. O avião, que contou com o fretamento da Força Aérea Brasileira [confira no vídeo abaixo], pousou na pista do Aeroporto do Galeão às 10h48 (de Brasília).
A primeira referência aos campeões veio da cabine do piloto. Uma bandeira rubro-negra apareceu na janela assim que o avião estacionava na pista do aeroporto carioca. O avião ainda passou por um "túnel" de jato da água, como uma forma de homenagem.
Assim que o avião parou, Gabigol saiu na janela e exibiu a bandeira flamenguista para funcionários do aeroporto, que se reuniram em volta do avião para tirar fotos. Muitos deles vestidos com a camisa rubro-negra por baixo do colete de trabalho. Eles chegaram a gritar: "Fica, Gabigol!".
A delegação vai sair do local direto para a comemoração com os torcedores na Candelária, centro do Rio de Janeiro. Os flamenguistas seguiram as recomendações de segurança e não foram ao aeroporto, comparecendo diretamente às ruas do trajeto pré-determinado para a festa.
O Instagram oficial do Flamengo por enquanto é o único meio de acompanhar ao vivo a trajetória dos jogadores. Ainda no aeroporto do Galeão, foi possível assistir a um trecho da passagem deles pelo corredor que os leva direto ao ônibus. Os campeões passaram comemorando com a taça e muito pagode:
O trio elétrico flamenguista, que receberá jogadores, comissão técnica, dirigente e convidados, está personalizado com símbolos do clube e a hastag adotada para comemorar o título: #JogamosJuntos.
O trajeto do desfile que vai aproximar elenco bicampeão e os torcedores terá cerca de dois quilômetros e se encerrará na estátua do Zumbi dos Palmares, que fica próxima ao Sambódromo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.