Galvão diz que está com alta determinada e planeja volta ao Brasil na terça
Galvão Bueno usou as redes sociais para dizer que está com alta determinada no hospital onde está internado, em Lima, no Peru. O narrador afirmou que planeja voltar ao Brasil na próxima terça-feira.
"Eu quero dar uma notícia para vocês que torceram muito por mim. Já estou com a alta determinada e, se Deus quiser, terça-feira já estarei no Brasil. Mais uma vez, muito obrigado a todos por todas as mensagens, orações e pensamentos positivos. E até breve na tela da Globo", disse.
Galvão foi submetido a um cateterismo por conta de um quadro de infarto. Por isso, desfalcou a equipe de transmissão da Globo na final da Libertadores.
Além de falar sobre a alta, o narrador fez questão de parabenizar o Flamengo pelos títulos do torneio continental e do Brasileirão.
"Que fim de semana esportivo foi esse. A nação rubro-negra enlouqueceu. O Flamengo conseguiu um feito inédito. Dois títulos em um só final de semana. Bicampeão da Libertadores e heptacampeão brasileiro. E eu, tão acostumado a estar nas decisões, estava me recuperando no hospital aqui em Lima. Parabéns, Flamengo. Faça festa mesmo, nação rubro-negra", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.