Otero vê Atlético-MG 'desconcentrado' em revés, e Marquinhos diz: "injusto"
Otero e Marquinhos se manifestaram sobre a atuação do Atlético-MG na derrota por 1 a 0 para o Athletico Paranaense, na tarde de hoje, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O jovem viu injustiça no placar, enquanto o equatoriano crê que a equipe se desconcentrou no final do jogo.
Perguntado sobre mais um revés como mandante, o Rómulo Otero se manifestou de forma sucinta: "Ah, a gente se desconcentrou no final".
Otero não foi o único a falar sobre o placar negativo. Além dele, o jovem Marquinhos também fez uma avaliação sobre o jogo: "É difícil de explicar, a gente trabalha muito, luta muito pelo resultado, mas acaba que não sai do jeito que a gente quer. A resposta para isso é trabalho para poder evoluir com resultados".
O garoto de 20 anos crê que o resultado foi injusto para o time de Vagner Mancini. Ele ressalta, inclusive, as chances criadas pelo mandante no confronto: "Quando as coisas não são para acontecer, não acontecem. A gente chutou tanta bola no gol, mas a bola não entra. Futebol é injusto, mas agora é trabalhar", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.