"Saímos frustrados", diz Zé Ricardo após empate do Inter com Fortaleza
O técnico Zé Ricardo não escondeu sua frustração após o empate em 2 a 2 do Inter contra o Fortaleza, hoje (24), no Beira-Rio. Segundo o treinador, o Colorado sofreu gols "estranhos" e poderia ter sorte melhor na partida.
"Saímos frustrados por não conseguir os três pontos. O Inter criou bastante no primeiro tempo, no segundo nem tanto. Mas os dois gols do Fortaleza saíram de lances estranhos. Uma trombada do Moledo com árbitro, no outro houve uma desatenção e o Uendel achou que a bola iria sair. Tomamos os gols quando parecíamos melhor na partida", disse o treinador.
O Colorado esteve atrás duas vezes no placar. Buscou o empate em ambas com gols de Guerrero, mas por pouco não perdeu. Já nos acréscimos, Marcelo Lomba defendeu um pênalti.
"Fizemos um bom jogo em São Paulo (contra o Corinthians), estávamos muito confiantes de repetir isso. Nos 10 primeiros minutos, não achamos o ponto de marcação. O Fortaleza tem uma característica clara de jogo, trabalha com o goleiro e os atletas na última linha. Não encontramos o ponto e ficamos um pouco atrás. Hoje tivemos um ponto positivo de entrega, os jogadores não desistiram nunca, acreditaram até o fim. Eu sempre tive a sensação que buscaríamos o empate, até quando perdíamos por 2 a 1. O futebol é estranho às vezes, porque no fim o Lomba salvou o time. Um jogo que tínhamos tudo para vencer, quase perdemos. Não aproveitamos nosso jogo em casa, mas nossa posição de tabela na disputa com o São Paulo se manteve e ainda temos um confronto direto", lembrou.
O Internacional é sétimo colocado com 51 pontos na classificação. O próximo compromisso será quarta-feira contra o Goiás.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.