Interesse do Boca em Guerrero cresce, mas Inter não teme saída
O Boca Juniors mantém interesse em Paolo Guerrero, do Internacional. Para 2020, o clube argentino entende que a chegada dele seria o ideal. Mas o Colorado não crê na saída.
Ainda sem receber qualquer contato, o Inter, segundo apurou o UOL Esporte, não tem nenhum interesse em se desfazer do jogador. Ainda que não comente negociações de forma pública, não tem qualquer plano para saída do peruano. Uma eventual negociação estaria condicionada a pagamento de multa rescisória.
Enquanto isso, na Argentina, Guerrero é assunto recorrente no Boca. Os candidatos à presidência do clube concordam no centroavante como alvo para a vaga aberta desde a saída de Benedetto. Atualmente, Ábila é eventualmente titular da equipe. Soldano também atua no comando de ataque. As eleições do clube ocorrem em dezembro.
Guerrero, mais de uma vez, disse que tinha uma dívida de gratidão com Inter e que pretendia recompensar o clube pelo apoio dado no momento difícil da carreira, quando estava punido por doping.
Com 35 anos, o jogador disputou 37 partidas e marcou 17 gols na temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.