Tite realiza check-up em São Paulo e pode passar por cirurgia de varizes
Resumo da notícia
- Tite realiza check-up completo de saúde no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
- Tite está sob os cuidados de Jorge Kalil, diretor do Corinthians e seu médico de confiança
- Treinador da seleção brasileira pode passar por cirurgia para a retira de varizes
- Tite já passou pelo mesmo procedimento com Jorge Kalil em 2015
O técnico Tite está em São Paulo para realizar check-up completo de saúde no Hospital Sírio Libanês, segundo apurou o UOL Esporte. O procedimento é chefiado pelo médico Jorge Kalil, diretor de futebol do Corinthians e médico de confiança do técnico da seleção brasileira.
Tite pode passar por uma cirurgia para a retirada de varizes, mas o procedimento só será confirmado após o resultado dos exames.
Aliás, o treinador já realizou essa cirurgia com Jorge Kalil em 2015, quando o técnico comandava o Corinthians na ocasião e, inclusive, foi campeão brasileiro.
Jorge Kalil, que está com Tite, é cirurgião vascular. Ele também é o médico de confiança do presidente Andrés Sanchez, do Corinthians. Este ano, aliás, Kalil chefiou a internação do dirigente por conta de uma encefalite viral.
Tite, por sua vez, estava em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, na semana passada, onde a seleção brasileira bateu a Coreia do Sul por 3 a 0 e quebrou jejum de cinco jogos sem vitórias. Antes, o Brasil havia sido derrotado pela Argentina por 1 a 0, em amistoso realizado em Riad, na Arábia Saudita.
Tite deixou Abu Dhabi na semana passada e estava em Porto Alegre. Hoje (25) pela manhã, ele chegou a São Paulo para realizar o check-up.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.