Olho neles! River pode perder Enzo Pérez e 6 medalhões de graça em 2020
Enzo Pérez se tornou ídolo de um River Plate que chegou a duas finais consecutivas da Copa Libertadores da América. Na decisão do último sábado (23), era o melhor em campo até o técnico Jorge Jesus mudar a forma de jogar do Flamengo para tentar pará-lo. E, para os clubes interessados em contratar um volante de peso, esse jogador pode ficar livre no mercado na próxima temporada.
O contrato de Enzo com o River termina em 30 de junho de 2020. Ou seja, a partir de janeiro ele estará liberado para assinar pré-contrato com outros clubes. E de graça.
Ciente desse cenário, a diretoria do River já chegou a fazer uma proposta de renovação para o meio-campista de 33 anos, mas ainda não obteve resposta. Além de ser destaque em campo, Enzo também conquistou os torcedores por ser apaixonado pelo River. O volante chegou a fazer uma tatuagem enorme nas costas com o símbolo da equipe de Buenos Aires e a taça da Libertadores do ano passado.
O River ainda tem outros cinco jogadores que ficarão livres no mercado no meio de 2020, incluindo o zagueiro titular Javier Pinola, que ficou marcado por vacilar no gol da virada flamenguista, marcado nos acréscimos por Gabigol.
A lista passa pelos goleiros reservas Germán Lux e Enrique Bologna, pelo zagueiro desconhecido Kevin Sibille, pelo volante Leonardo Ponzio e o atacante Ignacio Scocco. Os dois últimos eram titulares do River até o começo deste ano, mas já estão com idade avançada. Ponzio tem 37 anos e Scocco, que já defendeu o Internacional no Brasil, 34.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.