Gabriel Jesus diz estar pronto para substituir Agüero: "Trabalho duro"
Gabriel Jesus deve substituir o argentino Sergio Agüero, que está lesionado, nos próximos jogos do Manchester. Em coletiva de imprensa, o atacante brasileiro disse que não fica feliz com a situação do colega de clube, mas que está pronto para entrar em campo.
"Eu não gosto quando meus amigos estão machucados, mas trabalho duro e estou pronto para jogar. Eu mostro isso nos treinos porque eu quero melhorar meu futebol", defendeu.
Questionado sobre estar sempre no banco, Jesus disse que não se sente feliz, mas que respeita a decisão do técnico e continua trabalhando para melhorar.
Ele deve entrar em campo na tarde de hoje, no estádio de Etihad, em jogo Manchester contra o Shakhtar Donetsk pela Liga dos Campeões da Europa.
Racismo
Na mesma ocasião, Gabriel Jesus comentou casos recentes de racismo contra os jogadores brasileiros que atuam na Ucrânia, Taison e Dentinho (ambos pelo Shakhtar Donetsk).
Apesar de dizer que não poderia se manifestar sobre o assunto, Jesus contou que falou com os dois colegas e que eles "não estão felizes".
"Eles não estão felizes, ninguém fica feliz quando isso acontece", disse. "Eu não posso falar o que penso a respeito [desses casos], mas acredito que se continuarmos falando sobre isso [racismo], toda vez será igual".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.