Gandula "cria" gol do Tottenham e é cumprimentado até por José Mourinho
José Mourinho saiu grato a um personagem peculiar em sua reestreia na Liga dos Campeões da Europa. Além de agradecer aos jogadores do Tottenham pela vitória por 4 a 2 de virada sobre o Olympiacos, o treinador português cumprimentou um gandula da equipe inglesa, responsável por "construir" a jogada que levou o time de Londres ao empate por 2 a 2 naquele momento.
O gandula repôs rapidamente a bola para a cobrança do lateral, que encontrou Lucas. O brasileiro arrancou livre e cruzou na medida para Harry Kane anotar o segundo gol dos Spurs. Mourinho, depois do lance, apontou para o repositor de bolas e cumprimentou o garoto pela ação.
A contribuição do gandula se mostrou decisiva. O Tottenham saiu de um 2 a 0 para conquistar a vitória, chegar aos 10 pontos e assegurar a classificação para as oitavas de final da Champions League, com uma rodada de antecipação.
Pelo mesmo grupo, o Bayern de Munique goleou por 6 a 0 o Estrela Vermelha, da Sérvia, e chegou aos 15 pontos em cinco rodadas, mantendo os 100% de aproveitamento no torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.