Marcos cutuca Gabigol com post em que atacante diz ver jogo do Palmeiras
As provocações entre Marcos e Gabriel Barbosa, o Gabigol, continuam rendendo. Hoje, foi o ex-goleiro do Palmeiras quem ironizou o atacante do Flamengo, publicando a imagem de um post de Instagram antigo em que Gabigol escreve: "Vendo o jogo do Palmeiras!".
"Jamais brigaria com o Gabigol. Fazemos parte do seu crescimento como jogador", escreveu Marcos ao compartilhar o post de Gabigol, de 2011.
A troca de provocações começou quando Gabigol, horas depois da conquista da Libertadores pelo Flamengo, puxou o grito, em comemoração com atletas, dirigentes e comissão técnica: "Palmeiras não tem Mundial. Palmeiras não tem Mundial. Não tem Copinha, não tem Mundial".
Marcos não deixou barato e respondeu no Instagram: "Deve estar chegando isso pra todos nós palmeirenses, né? Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um título de rival é para poucos, só para quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos! Falta seu mundial jogando, Gabigol. Sorte aí no fim do ano!".
Gabriel, na segunda (24), explicou a brincadeira: "Na verdade não foi provocação minha, são músicas que já existem. A torcida canta sempre quando o Flamengo joga contra o Palmeiras, canta também outros rivais, não tem provocação".
"Se acharam isso, entenderam errado. Ano passado eles falaram do 'cheirinho', passaram na frente da loja do Flamengo no aeroporto brincando e nossos jogadores aceitaram numa boa, porque eles estavam empolgados. Agora é a nossa hora de comemorar, tem muita música da torcida do Flamengo que cita outros times. Queria agradecer a boa sorte que ele desejou para a gente no Mundial", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.