Moledo admite troca de perfil e prega trabalho para Inter não sofrer gols
Rodrigo Moledo reconheceu a mudança de perfil do Inter. Mais ofensivo, a defesa tem ficado desprotegida e o time sofrido mais gols. Mas a receita para reverter o quadro, nas palavras do zagueiro, é simples: trabalhar.
Como mostrou o UOL Esporte, o Internacional marca menos gols e sofre mais, em média, com Zé Ricardo no comando. O treinador, que na última semana completou um mês de clube, mudou o perfil tático da equipe, a formação, e as ideias de jogo.
Mais ofensivo, o Colorado trata de aproximar jogadores de Guerrero e atacar os espaços às costas da zaga rival. No entanto, abre caminho para o contra-ataque, que tem sido o terror da defesa.
"Cada treinador tem suas características. Temos pouco tempo de trabalho com o professor Zé Ricardo e mudamos nossa forma de jogar. Infelizmente sofremos mais gols. Mas temos que trabalhar para melhorar e voltar a vencer", disse Moledo em entrevista coletiva concedida hoje.
Contra o Fortaleza, no último domingo, Zé Ricardo atribuiu os dois gols sofridos à falta de atenção. Segundo ele, os lances foram "estranhos". Por pouco o Colorado não levou o terceiro, pois Marcelo Lomba defendeu pênalti nos acréscimos.
Na quarta-feira, o Inter terá pela frente o Goiás, pela 35ª rodada do Brasileiro, no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.