Mulher de Danilo lembra último encontro antes do acidente da Chapecoense
A mulher do goleiro Danilo Padilha, morto na queda do avião da Chapecoense, publicou um relato nas redes sociais lembrando que hoje, há exatamente três anos, viu o marido pela última vez. O atleta estava na aeronave que caiu em novembro de 2016 quando seguia para uma partida contra o Atlético Nacional, em Medellín, na Colômbia.
"Três anos daquele sábado, do último beijo, do último abraço. [Ele] se despediu do Lorenzo ainda dormindo com um beijo, para não acordá-lo ,e de lá da sacada do prédio onde morávamos fiquei olhando você ir atrás de mais um sonho", escreveu.
Após a despedida, os jogadores do Chapecoense seguiram de Santa Catarina para São Paulo, onde enfrentaram o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, e no dia seguinte embarcaram para a Colômbia, onde jogariam pela Copa Sul-Americana.
"Três anos depois, no mesmo dia, Lorenzo tem uma apresentação na escolinha. Ele disse que todas as mães e pais vão estar lá, mas que 'só o meu vai me ver do céu'. [Estou] com o coração em pedaços, me segurando para não chorar perto dele. Eu disse para ele que não só hoje mas todos os dias você o vê, cuida e continua amando", continuou Letícia.
Lorenzo Gabriel Padrilha, filho da casal, tem 5 anos e aparece em diversas fotos no perfil que era usado pelo jogador, hoje mantido por Letícia.
"A falta que sentimos de você é inexplicável", finalizou a viúva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.