Messi tentou convencer Neymar a voltar ao Barça: "Só juntos podemos vencer"
Lionel Messi teria sido um dos maiores entusiastas da volta de Neymar ao Barcelona quando o clube espanhol tentou negociar o jogador brasileiro com o Paris Saint-Germain, na última janela de transferências.
De acordo com o jornal francês France Football, Messi teria usado palavras doces para convencer Neymar a ir fundo nas negociações e dito que "somente juntos" eles poderiam voltar a levantar a taça da Liga dos Campeões da Europa.
"Somente juntos podemos vencer a Liga dos Campeões novamente. Quero que você volte para o Barcelona. Daqui a dois anos eu vou embora e você ficará sozinho", teria dito Messi.
Essa não é a primeira vez que o argentino de 32 anos fala sobre o fim da carreira.
Ao jornal espanhol Marca, ele disse que "o corpo cobra o preço" e que será o primeiro a dizer quando não se sentir mais apto a jogar.
"Você percebe quanto tempo pode continuar. Vou descobrir isso com o tempo. Serei o mesmo primeiro a dizer aqui eu vim e não posso mais. Ou me sinto bem em continuar", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.