Técnico do PSG: "Não tenho medo de perder Neymar por não ser titular"
O técnico do PSG, Thomas Tuchel, afirmou que não teme que Neymar saia do PSG por ter começado no banco de reservas na partida contra o Real Madrid, hoje, válida pela Champions League.
O brasileiro entrou no início do segundo tempo no duelo. O Real chegou a abrir 2 a 0, mas os franceses buscaram o empate.
"Não tenho medo de que vamos perder Neymar por não ser titular. Eu falei com ele e preferia que jogasse o segundo tempo. Ele esteve fora por seis semanas, só jogou uma partida antes deste jogo e para mim não era necessário correr esse risco", disse o treinador.
Neymar estava se recuperando de lesão e voltou a jogar na última sexta-feira, na vitória sobre o Lille por 2 a 0, pelo Campeonato Francês. Ele começou como titular e ficou em campo até os 19 do segundo tempo, quando deu lugar ao francês Kylian Mbappé.
Tuchel justificou a decisão de ter iniciado o duelo de hoje sem o brasileiro. "Não queríamos que ele se machucasse novamente. Precisávamos defender muito e foi por isso que tomei essa decisão. Era minha responsabilidade pela saúde dele. Não era a hora de mudar nossa estrutura e tivemos quatro jogadores jogando desta maneira. Neymar não era necessário, porque tínhamos que correr muito. Não sabia se ele poderia fazer isso durante todo o jogo", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.