Atlético-MG planeja volta de Victor em jogo "mais ameno" até o fim de 2019
Victor deve ter chance de jogar no gol do Atlético-MG de novo até o fim do ano. Hoje reserva do time comandado por Vagner Mancini, o goleiro atuará como titular em ao menos uma partida até o final da temporada. A ideia é que ele esteja em campo depois que o clube se salvar de um eventual rebaixamento.
A comissão técnica trata a situação com cautela, mas pretende colocá-lo em campo para recuperar ritmo de jogo. Recentemente, Cleiton é quem tem defendido a meta do time. O atleta de 22 anos assumiu a condição de titular graças à lesão do ídolo alvinegro no joelho direito.
No entanto, mesmo que esteja correspondendo conforme esperado por diretoria e comissão técnica, Cleiton terá que voltar ao banco de reservas para que Victor atue em ao menos um jogo até o término do Campeonato Brasileiro 2019.
"Eu penso muito sobre isso, temos que dar para o Victor uma condição de ele entrar em um jogo um pouco mais ameno. Ele sabe disso, a gente tem falado sobre isso. Não é o momento ainda, o Cleiton vem muito bem. Fizemos, ao longo das últimas semanas, jogos com o sub-20 para que ele volte a jogar até o final do ano", declarou Vagner Mancini.
Victor tem contrato com o Galo até dezembro de 2020. O goleiro de 36 anos vive como reserva do time pela primeira vez desde a sua contratação, ocorrida em 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.