Caetano descarta queda de Zé Ricardo no Inter: "Aumentar nossos problemas"
Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Inter, descartou mudança na comissão técnica após a derrota por 2 a 1 para o Goiás, hoje (27), no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileiro. Segundo ele, uma alteração iria aumentar os problemas do clube.
"Uma coisa são os resultados, que não agradam ninguém. Mas não vamos aumentar nossos problemas. É isso que pensamos. Cabe a nós, aqui, com um vestiário de tristeza, frustração e vergonha, ser um porta-voz não só da direção, mas da comissão técnica e dos jogadores. Fomos incapazes de vencer e darmos um passo importantíssimo na busca por vaga na Libertadores. Mas temos a chance de nos recuperar fora de casa, e vamos viver um jogo de cada vez. Não vamos criar a possibilidade de aumentar nossos problemas, de trazer instabilidade. Não. Nosso desafio é exatamente o contrário, trazer tranquilidade para um momento que, mesmo longe do ideal, temos objetivos e foco definidos", disse o dirigente.
O Internacional perdeu para o Goiás em casa e a torcida protestou. Gritos contra jogadores e dirigentes ecoaram no entorno do Beira-Rio após o jogo. A queda de rendimento é evidente e dos últimos sete compromissos em casa, o time venceu apenas um.
"Nosso maior adversário no momento somos nós mesmos. A dificuldade de confirmar a vaga, de terminar o ano com este objetivo atingido. Depois fazemos um balanço do que foi bom e do que foi ruim e devemos melhorar", explicou. "Dentro de casa, de fato, a performance caiu bastante. Não está faltando entrega nem comprometimento. Não fomos capazes de vencer os adversários", completou.
Com Zé Ricardo no comando foram oito partidas, duas vitórias, três empates e três derrotas.
O Internacional encara o Botafogo no próximo sábado, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.